sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pare e Pense


Quando leio as cartas que recebo de meu marido na prisão e noto as seguintes declarações:
"Não vejo a  hora de respirar ar limpo sem cheiro de excremento 24 hrs por dia"
"Sinto saudades das minhas aulas, de meus alunos e de meu trabalho"
"Além da saudade que tenho de enfrentar dos meus filhos há 4 anos sem a mãe não permitir que os veja, meu Deus, agora tenho que ser punido e ter saudades de você também"!
"Estou com saudades de cuidar de nosso jardim e  brincar com nossos cachorros"!
Será que quem estiver lendo estas palavras pode refletir que o ato de prender um  Homem por que a justiça DECIDIU sem base legal recusar todas as provas de sua não possibilidade de pagamento, será que fará que este homem saia deste lugar imundo uma pessoa que vai amar mais seus filhos do que já ama? Que vai ver a vida e o ser humano com mais confiança?
No Brasil, mesmo para criminosos que tem seu pagamento diante da sociedade a ser cumprido, os presídios brasileiros são verdadeiros depósitos humanos formatados em bomba relógio a qualquer instante, como um vulcão que expele cinzas antes do fim.
Será que por um pai de família que largou seu país de origem e lá poderia estar bem entre os seus, merece estar preso por que alguma mulher decidiu junto a corrupção passiva e ativa que deseja caçar a vida toda de seu ex-marido e punir seus AMADOS FIHOS com este horror, já não bastasse para as crianças a dor da separação. ainda tem que suportar isso??? 
JUSTIÇA, ACORDA!!!!!, PAREM DE REPETIR SENTENÇAS SEM ANALISAR AS PROVAS, SEM TER O DEVIDO RESPEITO QUE LHES É ENSINADO PELA PROFISSÃO NO INÍCIO DA FACULDADE.
AFIRMO ISSO POR QUE JÁ INICIEI UMA FACULDADE DE DIREITO E LARGUEI, POR QUE VI QUE O SISTEMA NÃO FUNCIONA, COMO VOU DEFENDER CLIENTES INOCENTES? PAGANDO TODO JUDICIÁRIO, FAZENDO LIGAÇÕES PARA JUÍZES E DESEMBARGADORES  POR SEREM MEUS AMIGOS PESSOAIS E ASSIM REDIGIR UMA SENTENÇA.
NÃO!!!!, NÃO É POSSIVEL QUE 190 MILHÕES DE BRASILEIROS NÃO VEJAM A VERDADE, NÃO POSSO CRER QUE CONTINUAMOS SENDO OS MESMO ESCRAVOS QUE LIMPARAM ESTA TERRA PARA OS PRIMEIROS COLONIZADORES E DEPOIS DE LIVRES, NÃO SABIAM O QUE FAZER COM SUA CARTA DE EUFÓRIA E CONTINUAMOS SEM SABER  USAR NOSSA CARTA DE EUFÓRIA.
Lamento Povo Brasileiro!
Quem acordado está ajude nesta corrente da verdade e da justiça...
MRTD


Nenhum comentário:

Postar um comentário