quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Povo Brasileiro!!!!

É muito verdade que muitos homens andam neste mundo fazendo filhos e nem estão aí para estes filhos e para a mãe deles por respeito.
Não é o caso de Philippe Disant, meu marido, ele sempre fez de tudo, as provas, os testemunho de centenas de pessoas, não apenas duas ou três podem testificar o pai que sempre foi, o marido que foi para Sra Ana Silvia.
Tenho certeza que não foram felizes o tempo todo, como todo casal tem suas desavenças, mas na hora da separação por falta de dignidade e coragem para recomeçar, usar meios de extorsão chamados de FILHOS, a coisa mais sagrada que existe na vida, pois não existe ex -filho, apenas outros tipos de categoria de ex na nossa vida.
Eu poderia até um dia, como já fui divorciada odiar atitudes de meu ex-marido, mas, jamais difamei, jamais prejudiquei, fiquei com raiva sim, muita raiva, mas usar meios tão preciosos chamados de FILHOS para vingar-se, isso não é justo para os filhos.
É triste quando as famílias perdem condições sociais, mas acontece isso somente na hora da separação? Acho que aqueles que estão lendo sabem que a vida tem altos e baixos e fica a pergunta?
Por que a outra parte não faz a parte dela? Por que permite que seu pai general do exército a sustente?  Por que todos não podem se adequar a nova realidade, assim como Philipe teve que fazer, comer carne 1x na semana, tomar cerveja quando pode da marca mais barata, mas isso não importa.
A PAZ, ah A PAZ !!!! é melhor do que qualquer vinho bom, do que shopings e viagens caras, nada disso vale sem PAZ.
Por que não podemos todos viver em paz e deixar de USAR os FILHOS como subterfúgio de sua raiva e não aceitação pelo fim do casamento já falido há anos.
Agir como se eu tivesse sido a responsável por isso, é fácil fazer o povo acreditar nisso, afinal, isso é tão comum, lamentável, que seja!
Não fiz isso e tenho metade do mundo atestando isso, então por que tanta vigança? Por que tanto ódio? Tenha ódio de Philippe, mas não odeie seus AMADOS FILHOS, não pediram para nascer e estar no meio desta confusão infernal.
Será que a vida deles poderá ser algum dia normal depois de tudo isso durante 5 anos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário